terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Desmantelo em plena Pandemia - Ex-secretário de Saúde deixou álcool em gel e medicamentos vencidos em Brejo da Madre de Deus


A saúde do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco foi deixada em situação calamitosa. Mesmo com o Novo Coronavírus ceifando vidas, a antiga gestão deixou que produtos fundamentais no combate à pandemia expirassem o prazo de validade.

Medicamentos, produtos para curativos, álcool em gel foram encontrados fora do prazo de validade. Folha de pagamento em atraso, hospital entregue sem condições de funcionamento, arquivo destruído são exemplos do caos encontrado pela nova gestão. 

Em virtude de uma estratégia política para favorecer apenas uma pessoa, Dr. Edson deixou os brejenses à mercê da própria sorte, sem qualquer tipo de empatia, o ex-secretário destruiu o sistema de saúde municipal. “O Álcool em gel, por exemplo poderia ser distribuído em todas as secretarias, hospitais, PSF’s e no comércio local, perdemos muito material” lamentou o secretário de Saúde, Evandro José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário