sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Secretário de Saúde esclarece situação da UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus


O Secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Evandro José da Silva e o Coordenador da UPA Mestre Camarão, João Ricardo, prestam esclarecimentos à suposta falta de médicos.

De acordo com o Secretário de Saúde, existe médico de plantão e mesmo com todas as dificuldades deixadas pela antiga gestão e o município estando sem credibilidade tanto com a classe médica como com os fornecedores devido a falta de pagamentos, a atual administração tem estabilizado a crise e restaurado o sistema de saúde.

“O que aconteceu foi um ato de sensacionalismo com os fatos. O médico não se recusou a atender e o hospital tinha, sim, médico de plantão. Esse tipo de informação que não corresponde à realidade só causa pânico na sociedade e não contribui minimamente com o processo de restauração da ferramenta pública que é o atendimento médico”, afirmou o Secretário.

Vale ressaltar que a Secretaria de Saúde continua trabalhando diuturnamente em busca de soluções para todos os problemas deixados pela antiga gestão e assim recuperar o respeito e a dignidade da saúde Brejense que é a marca do governo Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário