terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Em defesa da vida - Jéssyca Cavalcanti propõe Lei de Incentivo a Vacinação em Santa Cruz do Capibaribe


A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), iniciou o seu segundo mandato na Casa José Vieira de Araújo com muito trabalho. Já neste mês de janeiro, diversos requerimentos e projetos de Lei de sua autoria foram apresentados visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Um dos projetos de Lei apresentados já neste ano pela vereadora foi o 015/2021, que visa instituir a "Campanha Permanente de Sensibilização, Informação e Incentivo à Vacinação" no município de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto objetiva promover a disseminação de informações verdadeiras quanto à importância e à eficácia da vacinação, sobretudo, diante da crise sanitária desencadeada pelo Covid-19.

 

De acordo com a vereadora, o projeto é fruto da sua preocupação em relação ao surgimento de informações falsas quanto à eficácia das vacinas para a erradicação de doenças. "Com o agravamento da crise sanitária desencadeada pelo Covid-19, muitas informações falsas surgem sobre as vacinas, que em nada contribuem para o combate a pandemia que já ceifou tantas vidas no mundo. Portanto, nosso objetivo é incentivar a vacinação", destaca a vereadora.

 

Para a vereadora, vacinar é uma demonstração de amor e responsabilidade para com todos. Diante disso, a mesma já iniciou nas suas redes sociais a campanha #vacinasantacruz, trazendo importantes informações sobre o uso das vacinas no combate ao Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário