quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura comunica população sobre apreensão de animais nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe, comunica aos donos de animais de pequeno e grande porte do nosso município que, conforme o Art. 217 da Lei Municipal Nº 1378/2002, os animais que estiverem soltos de forma irregular nas ruas do nosso município serão apreendidos pelo Governo Municipal.

A liberação dos animais só acontecerá após o pagamento de multa no valor de R$ 108,62, para animais de grande porte e R$ 54,31, para pequeno porte. Além disso, será cobrada o valor da estadia do animal no curral municipal. Para liberação, o interessado deverá apresentar comprovante de pagamento da multa, emitida pela secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

O secretário Marcelo Cumaru ressaltou que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está fazendo sua parte e pediu compreensão dos donos dos animais soltos nas ruas. “Os animais apreendidos estarão em um local adequado e com segurança, mas é importante conscientizarmos os donos de animais de pequeno e grande porte, para que providenciem um curral para guardar seus animais e evitar problemas para a população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário