segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Vando da Sertec particpa de encontro de prefeitos de Barra de São Miguel e Sta Cruz do Capibaribe: "Fico muito feliz em participar desse momento"

Prefeito Fábio Aragão, Vereador Vando da Sertec e Prefeito João Batista

O Vereador Vando da Sertec, neste começo de mandato, tem se destacado em busca de melhorias para o município. Neste domingo (17), intermediado por Vando, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão e o prefeito João Batista, de Barra de São Miguel se encontraram no Sítio Cacimba de Baixo para tratar do projeto de pavimentação da estrada que liga os dois municípios.

João Batista trouxe a boa notícia, que nesta segunda-feira o governador da Paraíba João Azevedo assinará a ordem de serviço para dar início as obras de pavimentação da cidade de Barra de São Miguel até a divisa com Pernambuco (aproximadamente 6 Km), cabendo ao governo de Pernambuco fazer a sua parte, intenção já sinalizada pelo governador Paulo Câmara em pronunciamentos sobre este projeto.

Esta estrada, quando pavimentada, beneficiará milhares de pessoas e ajudará a escoar mais rapidamente boa parte da produção do Polo de Confecções do Agreste. "Um encontro muito proveitoso e que trará muitos benefícios. Esse sonho de pavimentar a estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe a Barra de São Miguel começa a se tornar realidade. Fico muito feliz em participar desse momento", falou Vando da Sertec.

Com informações do Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário