sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

EDSON VEIRA: “EXISTE DINHEIRO, O PREFEITO NÃO PAGA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO PORQUE NÃO QUER”


“É PRECISO TER CONHECIMENTO DE GESTÃO” - O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe interrompeu suas férias e fez questão de vir a cidade responder ao atual prefeito Fábio Aragão, sobretudo, nas acusações feitas em rede social, onde foi provocado a dizer onde estava o dinheiro em conta que havia deixado.

“Fui o entrevistado do Programa Rádio Debate da Polo FM, na oportunidade esclareci vários pontos a respeito de informações equivocadas levantadas pelo atual gestor de Santa Cruz do Capibaribe. Falei sobre repasses, recursos e Santa Cruz Prev”. Contou.

O atual prefeito, numa live, falou de supostos débitos deixados pela gestão. “O cenário que o atual prefeito recebeu a prefeitura é bem diferente de quando assumi em 2013, é preciso ter conhecimento de gestão”. Cutucou Edson Vieira.


“EXISTE DINHEIRO, O PREFEITO NÃO PAGA OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO PORQUE NÃO QUER” - “Sobre a educação, no dia 10 deste mês, já entraram nos cofres municipais mais de 2 milhões do FPM, além da recomposição do FUNDEB que a prefeitura recebe no começo do ano para pagar a folha. Existe dinheiro, o prefeito não paga os servidores da educação porque não quer. Os servidores não podem ser penalizados. Na saúde também deixamos dinheiro em caixa, mais de 2 milhões para pagar os servidores do setor, com os recursos que já entraram, esse montante já se aproxima dos 3 milhões. O que falta é vontade do atual prefeito em resolver”. Esclareceu na Rádio Polo FM.

Edson Vieira ainda comentou que a educação e saúde sempre foram prioridades, “Todos os meses aportávamos 1 milhão na educação e mais de 1.5 milhão na saúde de recursos próprios, dinheiro verde, azul e branco do município de Santa Cruz do Capibaribe. Inclusive quando o prefeito falou em relação a previdência própria, que criamos em nossa gestão com muito zelo e responsabilidade, entregamos superavitária, ele já deveria ter feito o repasse para o Santa Cruz Prev dia 10, o prefeito Fábio deixou a entender que irá pedir o parcelamento, isso é inaceitável! Espero que o prefeito resolva com brevidade essas situações”. Pontou

Com informações do Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário