sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Diogo Moraes visita DNOCS para reforçar importância de perfuração de poços em Sertânia


Nesta quinta-feira (28), o deputado estadual Diogo Moraes esteve na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), ao lado do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertânia, Paulo Henrique Ferreira e do Presidente da Câmara de Vereadores, Fiapo. O objetivo da reunião foi para apurar sobre o convênio firmado entre o DNOCS e o município em 2019, para perfuração de 25 poços artesianos na cidade.

Na ocasião, Diogo Moraes e os representantes de Sertânia foram recebidos pelo presidente do DNOCS, Coronel Edilson Monteiro. “Ao lado do Prefeito Ângelo Ferreira, de toda sua equipe, com apoio do DNOCS, e também do Governo de Pernambuco, seguimos trabalhando para continuar levando mais água e vida para o Sertão. A reunião foi muito positiva e agradeço ao Coronel Edilson pela atenção de sempre com nossas demandas”, disse o parlamentar. Diogo comentou ainda sobre a luta pelo acesso à água, que é sinônimo de desenvolvimento humano.

O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertânia, Paulo Henrique Ferreira, explicou que a ação depende da perfuratriz do DNOCS, que será capaz de perfurar os 25 poços artesianos firmados pelo convênio. “Sabemos que a perfuração de poços artesianos é de fundamental importância, pois Sertânia está localizada em uma região onde há escassez de água, principalmente na zona rural.”, declarou o representante da prefeitura municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário