quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Deputada Alessandra Vieira envia nota sobre mudanças no PSDB de Pernambuco


A deputada estadual Alessandra Vieira enviou nota ao Blog na tarde desta quarta-feira, onde comentou o conteúdo do texto: http://www.blogdocesarmello.com.br/2021/01/mudancas-no-ninho-em-pernambuco-armando.html, originalmente publicado pelo blogueiro Magno Martins, repostado pelo Blog do César Mello, que trouxe informações sobre mudanças que ocorrerão no comando do PSDB do estado.

A ida de Armando Monteiro Neto para o partido tucano, bem como, a passagem de comando do controle da legenda de Alessandra para a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foram os destaques da matéria. Confira abaixo a nota enviada pela assessoria de Alessandra Vieira:

Prezado César Mello

Sobre a matéria "Mudanças no ninho em Pernambuco - Armando vira tucano e Raquel assume presidência", publicada em seu blog, a deputada estadual e atual presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira, emite a seguinte nota:

“A prefeita Raquel Lyra tem toda legitimidade partidária para ampliar o quadro político do partido. Outros assuntos como a sucessão serão discutidos, no momento oportuno, dentro do partido.”

Alessandra Vieira
Deputada Estadual e Presidente do PSDB-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário