terça-feira, 26 de janeiro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO MODA CENTER SANTA CRUZ


Em resposta ao vídeo que circula nas mídias sociais com uma reclamação por parte da empresa Cacá Turismo, o Moda Center Santa Cruz esclarece que:

1 - As vagas de estacionamento situadas nas laterais do centro atacadista, em frente aos dormitórios e hotéis, são limitadas e destinadas, de forma prioritária, para veículos de grande porte de excursões e de transportadoras pré-cadastrados e que visitam o parque semanalmente (ônibus, caminhões e carretas).

2 - Este cadastro é atualizado sistematicamente, de acordo com a frequência de visitas ao parque. Esta é acompanhada pela administração a cada feira.

3 - Com base nesse controle, os veículos que possuem um fluxo menor de visitas ao Moda Center ou que ainda não são cadastrados junto à Administração, como é o caso do ônibus da Cacá Turismo, são orientados a ocupar uma vaga no estacionamento para veículos de grande porte que fica em frente ao Setor Laranja.

A administração informa que os dados do veículo da Cacá Tur, como placa e nome do responsável, já estão de posse da Administração para que numa nova revisão de frequência e surgimento de vaga em uma das laterais, a empresa seja contemplada respeitando a ordem da fila de espera pré-existente. 

A Administração do Moda Center Santa cruz promove constantemente ações para melhorar a oferta de vagas nos estacionamentos. A última, realizada em novembro e dezembro nos setores Azul e Laranja, proporcionou a adição de quase 200 vagas para veículos de grande porte às já existentes. Os interessados em fazer parte da lista de espera para obter uma vaga cativa para veículos de grande porte devem entrar em contato com Neilton Gomes pelo telefone (81) 99159-2987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário