quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Programa Cidade Limpa - Vando da Sertec confere início de limpeza de canais em Santa Cruz do Capibaribe


O vereador Vando da Sertec publicou em suas mídias sociais um vídeo, no qual ele celebra o início do processo de limpeza dos principais canais de Santa Cruz do Capibaribe, através do Programa Cidade Limpa, coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos, que consiste na limpeza constante de ruas e canais do município. 

Os trabalhos foram iniciados nos canais dos bairros Rio Verde, próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, e do Centro, próximo a agência do Banco do Brasil. “Estamos vendo de perto o início desse serviço e fico muito feliz, pois sei que trata-se de uma ação há muito tempo cobrada pela população desses bairros”, disse Vando em conversa com o editor do Blog do César Mello. 

O vereador afirmou ainda que entregou nas mãos da Secretária Fernanda Batista e do governador Paulo Câmara um projeto que pede a restauração do canal do Bairro Rio Verde. “Posteriormente será feita também a restauração desse canal. Entreguei a Secretária de Recursos Hídricos do estado Fernanda Batista e ao próprio governador e acredito sim, que essa obra de infraestrutura será feita em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário