quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

EMP 2021 é pauta de reunião com representantes do Moda Center, entidades empresariais e prefeitura


Na última segunda-feira (18), representantes do Moda Center Santa Cruz e entidades empresariais se reuniram a convite do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP). A reunião discutiu a importância do Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento realizado pelo Moda Center Santa Cruz que conta com desfiles e outras ações com foco na atração de clientes para o centro atacadista. 

Ao prefeito, foram apresentadas diversas etapas que vão desde a seleção das marcas, os impactos na economia local durante os cinco dias de evento, à forma como os desfiles são realizados e os resultados de visibilidade não só para as marcas participantes, mas do município como um todo.

O gestor mostrou interesse em que a prefeitura também possa realizar seu próprio evento de moda ou, até mesmo, a possibilidade de uma unificação desses eventos através de uma maior participação por parte do Poder Público Municipal.




“Precisamos dar também essa oportunidade para que comerciantes pequenos, em especial os que atuam no Calçadão, também possam estar inseridos em eventos desse tipo. Isso ajudará também a dar ainda mais visibilidade para nossa cidade”, pontuou o prefeito. 

Ao final da reunião, o gestor se comprometeu a apresentar, na semana seguinte após o carnaval, o projeto de criação de seu evento de moda para que haja uma maior discussão ou uma forma de como a prefeitura poderia dar um apoio ainda maior na realização do próprio Estilo Moda Pernambuco.


“Foi uma reunião muito produtiva. Pudemos apresentar para o prefeito o Estilo Moda Pernambuco, que é uma importante vitrine de moda para o Brasil. Também mostramos para ele que não somente as marcas com mais estrutura ganham benefícios, mas também os pequenos e médios comerciantes através dos desfiles promovidos, em especial, pelo projeto ‘O Coletivo Criativo’, iniciativa que oportunizou dezenas de marcas a estarem na passarela do EMP mostrando seus produtos” – pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Também estiveram na reunião secretários de governo e o presidente da CDL Santa Cruz, Bruno Bezerra, e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), Josivan Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário