segunda-feira, 2 de julho de 2018

Sucesso absoluto - Cerca de 70 mil pessoas prestigiaram última noite do São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe

E foi "Na conta da loucura" que Bruno e Marrone encerraram os festejos juninos em Santa Cruz do Capibaribe. Trazendo composições atemporais, a dupla sertaneja de mais de 30 anos de carreira levou, pela primeira vez na cidade, cerca de 70 mil pessoas para a Arena da Moda. 

Entrando pela madrugada do dia 30 de junho, a atração mais esperada do São João da Moda, encantou e juntou milhares de vozes em uma só, cantando letras que estiveram no topo nos anos 2000, como “Boate Azul”, “Por um minuto” e “Vida Vazia”.

Além de Bruno e Marrone, a banda santa-cruzense Decentes do Forró, que venceu recentemente o concurso musical da TV Asa Branca, “Vem Cantar Forró”, abriu a última noite do São João da Moda. Fazendo um forró tradicional misturado com o estilizado, e levando composições de Djavan e Alceu Valença no ritmo de forró, a banda fascinou os forrozeiros.

Logo após, subiu ao palco a banda Saia Rodada, cantando sucessos que marcaram gerações com seus mais de 120 CDs promocionais e 17 anos de atuação. Já a outra atração da última noite de festa, abrindo para Bruno e Marrone, foi mais uma banda santa-cruzense, Forró dos Bossas.

Além do Palco da Moda, os shows também não pararam nos outros dois polos. Com o tema “Moçada” o polo Multicultural trouxe uma variedade de ritmos joviais, que contou com um DJ durante os intervalos para receber o público que chegava na Arena, tocando do brega ao sertanejo. Enquanto o Arraial Povão unia os fãs do forró tradicional para arrastar o pé.

Avaliando toda a festa e os bons frutos deixados por ela à cidade, o prefeito Edson Vieira agradeceu ao povo pelo belo São João realizado. “É o maior e mais organizado de todos os tempos. Não foi fácil tomar a decisão da mudança, mas tinha plena convicção de que esse era o melhor caminho e deu certo. Agradeço a Deus, a toda minha equipe, aos patrocinadores, à empresa concessionária, à Polícia Militar e Guarda Municipal, e ao povo que brincou durante esses nove dias sem qualquer ocorrência. Muito obrigado e até 2019”, comemorou o gestor. 

O São João da Moda 2018 aconteceu no Campo Municipal, proporcionando ao público mais conforto e segurança em um espaço 40% maior que o antigo. A estrutura contou com três polos de animação, cidade cenográfica, parques de diversão, posto de saúde, camarotes (privados e um público promovendo a acessibilidade), cerca de 150 espaços comerciais, entradas com revista e câmeras de videomonitoramento. Com o lema "Uma festa para todos os gostos", a festa abriu espaço para vários estilos musicais, levando mais de 90 artistas locais, regionais e nacionais a se apresentarem nos três palcos, durante os nove dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário