domingo, 18 de fevereiro de 2018

Toritama e Polo de Confecções de luto – Morre Narcísio Lima



A Capital do Jeans está de luto e chora a morte de um filho ilustre, Narcísio Celestino de Lima, 79 anos, que dedicou parte de sua vida ao progresso de sua Toritama, onde foi comerciante dos ramos farmacêutico e de panificação, além de político com grande destaque.

Narcísio Lima faleceu na manhã deste sábado 17, no Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, vitima de complicações cardíacas. No desporto do município, Narcísio foi atleta fundador do Ipiranga Futebol Clube, juntamente com seu irmão, José Paulo de Lima.

Sua trajetória política foi marcada pela garra com que disputou as eleições e pelo carinho dos correligionários e respeito dos adversários políticos. Narcísio Lima se orgulhava de ser fiel aliado e defensor do cidadão e político, José J. de Araújo (O idealizador da emancipação política de Toritama).

Querido pelo povo teve a alegria de ver seu filho Flávio Lima tornar-se prefeito de Toritama, e depois de se despedir da política como candidato a vice na chapa de Lucinha Pereira em 2016.  

Em suas entrevistas e na própria campanha eleitoral, Narcizo dizia estar realizado e que nada mais lhe faltava, pois independente do resultado das urnas eletrônicas, ele já era um vencedor, não só pela sua trajetória política e de vida, mas por chegar naquele momento sem nenhum inimigo ou adversário.

O líder político deixa 6 filhos: Jobia, Gerusa, Gildo, Hélio, Karla e Flávio Lima. Ele era viúvo de Neves Lima.

Toritama e região choram neste momento a perda do “Menino de Recado”, que virou filho ilustre de sua amada terra natal.

Com informações do Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário