sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Na próxima segunda-feira - Começa ano letivo 2018 na rede municipal de educação de SCC

O ano letivo na rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe será iniciado na próxima segunda-feira. Vinte e seis escolas, incluindo as creches mantidas pela administração pública, abrirão suas portas para receber os mais de 11 mil alunos que estão matriculados a Capital das Confecções. 

O prefeito Edson Vieira, juntamente com o secretário de Educação, Joselito Pedro, estarão juntos visitando três das escolas da rede municipal, dentre elas, duas que foram totalmente requalificadas, com reformas em toda parte estrutural, que são a Lindalva Aragão de Lira, no Santo Agostinho e a Lindolfo Pereira de Lisboa, que fica no Pedra Branca. A sequência de visitas começará a partir das oito e meia da manhã, pela escola Lindalva Aragão de Lira. 


“Tenho certeza absoluta que esse novo ano letivo será de muito trabalho e de muitos bons resultados, para isso, nos dedicaremos e nos empenharemos ao máximo”, disse Joselito Pedro, que seguiu, “temos uma equipe maravilhosa e um prefeito que nos entende e nos dá tudo aquilo que precisamos para que possamos fazer de nossa educação um modelo de gestão para todo o estado de Pernambuco. Que 2018 venha recheado de ações que valorizem cada vez mais a educação!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário