quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

"Alessandra tem luz própria e tem trilhado um caminho de dedicação e de muito trabalho por Santa Cruz do Capibaribe", diz Jéssyca Cavalcanti

A vereadora Jéssyca Cavalcanti tornou-se uma das principais entusiastas da pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. No uso da tribuna da Câmara, em redes sociais ou mesmo em entrevistas a blogs e/ou emissoras de rádio, Jéssyca deixa claro que o sucesso de Alessandra na eleição do próximo mês de outubro será a sua prioridade política em 2018. 

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Jéssyca fez questão de frisar que a pré-candidatura de Alessandra Vieira representa a valorização e a ampliação de espaços da mulher na cena política local. “Carrego comigo, no discurso e na pele a importância de sermos mulheres de coragem, e mulheres de coragem buscam seus espaços de forma aguerrida, de maneira destemida. Alessandra é uma dessas mulheres, que não se acovardam, que buscam seus espaços e que não temem novos desafios”, disse ela, que seguiu, “a sua chegada a uma disputa eleitoral só engrandecerá as mulheres de nossa cidade, pois ela já as representa de forma brilhante e competente”. 

Jéssyca falou ainda que crê claramente na viabilidade política do projeto de Alessandra e frisou que se empenhará para o sucesso de sua pré-candidatura. “Tenho certeza que será um projeto coberto de sucesso, pois além do legado político do prefeito Edson Vieira, Alessandra tem luz própria e tem trilhado um caminho de dedicação e de muito trabalho por Santa Cruz do Capibaribe. O desafio agora é levar esse exemplo para todo o estado de Pernambuco, que, tenho certeza, reconhecerá e abraçará Alessandra”, disse e emendou, “quanto a mim, me dedicarei diuturnamente, para que em outubro possamos celebrar a chegada de um novo tempo, quando teremos enfim, a primeira mulher santa-cruzense nos representando na cena política estadual”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário