domingo, 18 de fevereiro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta-feira, dia 16 de fevereiro

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e José Mariano Neto (Subsíndico)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

1 – No dia 27 de fevereiro, haverá Assembleia Geral Extraordinária para votação pela alteração ou manutenção do calendário de feiras

2 – Na próxima terça-feira (20), no Auditório do Moda Center a Abit, Apex-Brasil e TexBrasil realizarão a palestra: ‘Exportação; Entenda como sua empresa pode conquistar novos mercados.’ O evento contará com a palestra da consultora de moda Geni Rodio Ribeiro, que abordará a adequação de produtos para mercados internacionais.

3 – A Gerência Financeira do Moda Center informa aos condôminos que ainda não efetuaram o pagamento da taxa condominial com vencimento para 15/02, que os boletos estão disponíveis no site do Moda Center. O condômino poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Regularize sua situação e contribua para a realização das ações em prol do condomínio.

4 – A Sala do Empreendedor do Moda Center disponibiliza, gratuitamente, vários serviços, tais como: Formalização no Microempreendedor Individual, informações sobre o Microempreendedor Individual, declaração Anual do Microempreendedor Individual e outros. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 18h Telefone: (81) 3759-1023.

5 – A partir da próxima segunda-feira (19) o banco Sicoob estará funcionando com todos os serviços bancários, no Bloco 04 do Setor Branco.

6 – O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de encarregado de manutenção, os requisitos são: Formação técnica em elétrica ou edificações, bem como conhecimento e experiência nas áreas de hidráulica, serralharia e manutenção predial. Bem como ser um profissional com bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Os interessados deverão entregar seu currículo no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz ou enviar para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Para maiores informações: (81) 3759-1024.

7 – O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.

8 – Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:

-- 18/02 – Fabiana Olinda da Silva – Encarregada de Operações

Gerência de Logística:

-- 07/02 – Edjane da Silva Gomes – Zeladora
-- 12/02 – Marinalva Maria da Silva – Zeladora
-- 13/02 – Maria Luciene Lima Santos – Zeladora
-- 16/02 – Gerson José da Silva Alves – Auxiliar de Técnico em TI
-- 17/02 – Josimar Camilo da Silva – Zelador

Departamento Pessoal

-- 12/02 – Gabriela Nunes – Analista de Departamento Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário