quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mandato em movimento - Jéssyca Cavalcanti cumpre agenda movimentada

A vereadora Jéssyca Cavalcanti iniciou o ano de 2018 cumprindo agenda movimentada, dando destaque a visitas e encontros com lideranças comunitárias de Santa Cruz do Capibaribe. Ela ainda visitou, na tarde desta terça-feira, o presídio local, onde viu de perto o reinício de atividades implantadas por ela, através de projetos pedagógicos voltados para os detentos. 

“Estive no começo da tarde visitando o presídio de Santa Cruz , na escola que lutamos pra implantar e que permanecerá com os trabalhos pois a semente que plantamos cresceu e tem raízes profundas. Vamos continuar com nosso trabalho como cidadã, educadora e vereadora. Acreditando que a ressocialização é um dos caminhos e contribuindo de todas as formas que for possível”, disse ela. 

Jéssyca ainda relatou o encontro dela com líderes comunitários da Capital das Confecções. “Na manhã desta quarta-feira nos reunimos com os representantes das Associações da Palestina, Cida Anjos e Gavião, Jucimário Alcântara, os secretários de Desenvolvimento Urbano e Meio ambiente, Gilson Julião e o de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão, para tratamos de assuntos de melhorias para os referidos Bairros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário