terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Carnaval em ritmo acelerado - Edson e Alessandra cumprem agenda movimentada no Carnaval




O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, teve uma agenda intensa nesse final de semana do Carnaval. Acompanhado pela primeira-dama Alessandra Vieira, ele esteve em alguns dos principais polos de folia frequentados pelos santa-cruzenses.

No sábado (10) Edson prestigiou o Galo da Madrugada, na capital pernambucana ao lado da primeira-dama Alessandra Vieira e de amigos. Ele ainda esteve em Olinda com o deputado federal Bruno Araújo.


No domingo (11) participou do carnaval dos papangús na cidade de Bezerros, onde esteve com o prefeito Branquinho, com o senador Fernando Bezerra Coelho e com o deputado federal Bruno Araújo. Além de Alessandra Vieira, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, o vice-prefeito Zito da Barra e o vereador Nau Gatão da cidade de Agrestina também fizeram parte da comitiva. 

Na segunda (12) a agenda teve como principal ponto a visita a amigos nas cidades de Tamandaré, Peroba, Barra Grande e Maragogi. "Por onde passamos tenho sentido o carinho e o reconhecimento de todos a mim e a Alessandra. Sei que teremos um 2018 de muitos desafios, mas tenho certeza que será um ano vitorioso, abençoado por Deus e de muitas conquistas", disse Edson. 

Alessandra não escondia sua felicidade. "Amo minha cidade, amo esse povo e diante de tudo que tenho visto e ouvido, só me resta trabalhar, para que ao lado dos que amam Santa Cruz do Capibaribe possamos fazer e viver dias melhores", disse ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário