segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

De olho nas comissões - Comissão de Obras e Urbanismo analisa 14 projetos de Lei

A Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente esteve reunida na manhã desta segunda-feira (26), na sala de reuniões da Casa José Vieira de Araújo, para discutir e apresentar pareceres a respeito de Projetos de Lei em tramitação no Legislativo Municipal. 

A Comissão de Obras é presidida pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB), e conta com o vereador Joab Gomes (PSD) como secretário, e o vereador Marlos Melo (PTN) como relator. "Estivemos fazendo a reunião de nossa comissão, onde foi colocado vários projetos de Lei que vão trazer melhorias para o povo de Santa Cruz do Capibaribe", afirmou o presidente da comissão.

Atualmente, a Câmara de Vereadores conta com seis comissões permanentes, que tem por objetivo examinar propostas apresentadas pelo vereadores e emitir pareceres favoráveis ou contrários aos textos. 

"A gente votou hoje vários projetos de nomes de ruas, a gente sabe das dificuldades da população que moram em ruas que não tem nomes, onde não chega, por exemplo, o pessoal da COMPESA para ligar uma água, não chega uma correspondência, então para dar melhoria de qualidade de vida ao povo, essa comissão tem votado esses projetos com nomes de ruas", destacou Carlinhos da Cohab. 

Na oportunidade, a comissão analisou 14 projetos de Lei, onde 11 projetos tiveram pareceres favoráveis e os demais foram retirados de pauta devido a ausência de documentação necessária. A reunião ainda contou com a presença do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB) e da líder do Governo, vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC). A próxima reunião da comissão ficou marcada para a próxima segunda-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário