segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“Alessandra Vieira é uma extraordinária figura humana, uma mulher sensível, que empolga e orgulha a todos que convivem com ela”, diz Joselito Pedro sobre pré-candidata a deputada estadual

“Alessandra Vieira é uma extraordinária figura humana, uma mulher sensível, que empolga e orgulha a todos que convivem com ela”. Desta forma o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, definiu a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira. 

Joselito é um dos principais entusiastas do projeto político de Alessandra Vieira, que este ano disputará o mandato de deputada estadual, pelo PSDB. “Todos em Santa Cruz do Capibaribe conhecem Alessandra, toda a cidade acompanha de perto o seu empenho, sua dedicação e a maneira humana como ela trata a todos que a procuram no dia a dia”, disse ele, que seguiu, “Alessandra Vieira é uma mulher competente, de fibra, que sabe o que quer e onde poderá chegar... Cabe agora a todos aqueles que a admiram mostrar todo esse potencial, todo esse trabalho ao estado de Pernambuco”. 

O secretário de Educação disse também que a pré-candidatura de Alessandra é um projeto sólido e que tem sido bem recebido em todas as microrregiões do estado. “Por onde temos andado, com quem temos conversado, o nome de Alessandra tem sido muito bem recebido. O prefeito Edson Vieira construiu uma sólida trajetória como homem público, e agora, ao lado de Alessandra ele tem percorrido várias cidades e visto de perto que o povo é grato pelo seu trabalho, pelo legado deixado por ele, que agora seguirá através das competentes mãos de Alessandra Vieira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário