terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Acic realiza 25ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

A Acic realiza, de 7 a 9 de março, a 25ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) edição outono/inverno, no Polo Caruaru. O Sebrae é correalizador do evento. Serão 120 stands de empresas de Pernambuco e de outros estados como Minas Gerais, Ceará e Paraíba. São esperados mais de 400 compradores de todo o Brasil. A expectativa é de um aumento de 8% em vendas com relação a edição do ano passado, realizada no mesmo período.

A Rodada mantém o ritmo de inovação. As coleções outono/inverno e uma melhor estrutura do entorno do evento serão novidades. A Alameda dos Profissionais, espaço aberto ao público, contará com oficinas de gastronomia e atividades ligadas à moda, resultado da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Prefeitura de Caruaru vai apresentar elementos do São João da cidade em um stand que será montado no local.

A RNMP contará com o apoio do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER) e da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, e com a parceria do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE). 

Os demais parceiros da RNMP são a Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Surubim (Aciasur) e o Sindicado das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindvest/PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário