sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Em Jataúba - Lusimário, Firoca e Chico de Irineu apoiarão Alessandra Vieira para deputada estadual

Uma verdadeira bomba foi detonada na cena política da cidade de Jataúba. Pré-candidata a deputada estadual, a secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, será apoiada na eleição deste ano pelos oposicionistas, Lusimário, Firoca e Chico de Irineu.

Dissidentes do grupo liderado pelo líder político Fábio Mamão, os três disputaram a eleição municipal de 2016 em um palanque alternativo. Chico de Irineu disputou a prefeitura e obteve 361 votos, ficando em terceiro lugar na disputa vencida pelo por Antonio de Roque. Lusimário e Firoca, no entanto, alcançaram seus objetivos e foram eleitos vereadores, com  453 e 473 votos, respectivamente.

Nas eleições estaduais de 2010 e 2014 o trio, que este ano apoiará Alessandra Vieira, apoiou Diogo Moraes para deputado estadual. Também em 2010 eles apoiaram Zé Augusto Maia, então candidato a deputado federal. Agora, em 2018, eles tentarão manter vivo o projeto político alternativo, criado em 2016, de olho, por consequência, na disputa eleitoral de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário