terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

De olho nas comissões - Comissão de Saúde e Educação aprova 18 projetos de Lei na Casa José Vieira de Araújo

A Comissão de Saúde e Educação se reuniu, na manhã desta terça-feira (20), no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, para realizar a sua primeira reunião de 2018. A comissão permanente formada pelos vereadores Helinho Aragão (PTB), Nailson Ramos (PMDB), Deomedes Brito (PT) e Nanau Marques (PSDB) votou e aprovou 18 Projetos de Lei. 

Um dos projetos em pauta aprovado foi o de nº 220/2017, de autoria do vereador Marlos Melo (PTN), que cria o Boletim Escolar Eletrônico na rede pública municipal de ensino. A proposta é que o boletim, além de garantir o sigilo das notas, contaria também com demais as informações do alunos da rede pública em um portal online.

Os projetos votados na manhã desta terça, foram encaminhados ao Plenário da Casa, onde serão discutidos e votados em primeira e segunda votação pelos vereadores. 

Agenda - A Comissão de Legislação e Justiça, presidida pelo vereador Klermeson Pipoca (PSDB), e a Comissão de Obras, presidida pelo vereador Carlinhos da Cohab (PTB), realizarão nesta quarta-feira (21), a partir das 10 horas, suas respectivas reuniões onde analisarão e apresentarão pareceres sobre matérias em tramitação no Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário