sábado, 24 de fevereiro de 2018

Sua Páscoa muito mais gostosa é com toda a linha de Chocolates Selecta e com a Forte Embalagens




A Páscoa está chegando e Santa Cruz do Capibaribe você encontra na Forte Embalagens toda a linha de Chocolates Selecta. Produtos deliciosos que irão fazer a sua Páscoa muito mais gostosa.

Barras de chocolate, granulados, formas para ovos (de todos os tamanhos) e tudo o que precisa para fazer a festa da sua família e também para ganhar um dinheiro extra, com a venda de verdadeiras delícias, que irão fazer sucesso nesta Páscoa.

E atenção! - A Forte Embalagens oferece para você o Chocolate Selecta, a barra de um quilo, por apenas R$13,90. Corra e aproveite, pois o preço promocional é por tempo limitado!
Tem novidades e oportunidades - Pensando em qualificar ainda mais a sua clientela a Forte Embalagens oferece uma grande oportunidade, em parceria com o Chocolate Selecta acontecerão duas manhãs especiais, com mini-cursos de manuseio e confecção de ovos de Páscoa. A primeira aula aconteceu no último dia 26 de janeiro, a segunda será em fevereiro.

Então não perca estas oportunidades,  mini-cursos de manuseio e confecção de ovos de Páscoa. Em janeiro e em fevereiro, para você qualificar o seu produto e a sua produção. Mais uma promoção da parceria Forte Embalagens e Chocolates Selecta.

Chocolate Selecta é na Forte Embalagens
Avenida Bela Vista (PE-160), 312
Telefone: (081) 3731-3307

Nenhum comentário:

Postar um comentário