quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Carnaval de fé - Irmão Val participa de retiros religiosos em Santa Cruz do Capibaribe



O vereador santa-cruzense Irmão Val dedicou seu Carnaval a visitar e participar de forma efetiva de vários retiros espirituais que aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe. Irmão Val ainda acompanhou o prefeito Edson Vieira e a primeira dama Alessandra Vieira em visitas realizadas a vários eventos religiosos promovidos na Capital das Confecções.

Irmão Val presta assistência a vários eventos religiosos e ano após ano procura estar presente  em todos eles. “É sempre uma alegria que se renova, ter a oportunidade de participar desses retiros, eventos nos quais as pessoas se unem em orações, em forma de agradecimento, bem como, buscando graças, que só podem ser alcançadas diante do poder de Deus”, disse o vereador.

Para finalizar, ele comentou as visitas feitas ao lado de Edson e Alessandra Vieira. “O prefeito Edson Vieira é um grande amigo, um parceiro que nunca se negou a nos ajudar, a estar conosco em todos os momentos, por isso é sempre uma alegria estar ao seu lado. Quanto a Alessandra, ela é uma figura humana, uma mulher extraordinária, que este ano terá uma grande missão, que se Deus quiser, será coberta de êxito e de bênçãos”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário