segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Casa José Vieira de Araújo analisa 27 projetos de Lei em terceira reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou na tarde da última quinta-feira (23) sua terceira reunião ordinária do primeiro período de 2018. A reunião ocorreu no plenário do Legislativo Municipal e na oportunidade os vereadores puderam debater a respeito de projetos de Lei e requerimentos, além de fazerem uso da Tribuna. 

Na pauta 2 projetos de Lei de autoria do Executivo e 25 de autoria do Legislativo. Na ocasião, 14 projetos de Lei foram aprovados, 4 tiveram pedido de vista, 1 foi arquivado seguindo recomendação da Comissão de Legislação e Justiça e 8 projetos de Lei estavam em caráter de apresentação e foram encaminhados as comissões competentes. 

Entre os projetos de Lei, o 129/2018, de autoria do vereador e presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), que institui o Dia Municipal do Doador de Sangue, aprovado na oportunidade em primeira discussão e votação. 

Outro projeto aprovado em primeira votação foi o 217/2018, de autoria do vereador Ernesto Maia (PT), que torna obrigatória a exibição de mídias audiovisuais sobre prevenção às drogas, álcool e tabagismo nas aberturas de shows e eventos artísticos, culturais e educacionais da cidade.

A reunião, que contou com a presença dos 17 vereadores, foi marcada ainda pela licencia do mandato do vereador Dr. Nanau (PSDB), que assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto estiver afastado da Câmara de Vereadores, Dr. Nanau será substituído pelo suplente Zezin Buxin (PSDB). "Tenho certeza do meu dever cumprindo no ano de 2017 e desejo aos colegas vereadores que vão ficar, e o vereador que vai me suceder, que façam um bom trabalho, como nós fizemos em 2017", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário