sábado, 24 de fevereiro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta, dia 23 de fevereiro

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselho Consultivo) e George Pinto (Gerente Geral).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. No dia 27 de fevereiro, haverá Assembleia Geral Extraordinária para votação pela alteração ou manutenção do calendário de feiras
  
02. Na última terça-feira, aconteceu no Auditório do Moda Center, a palestra: ‘Exportação: Entenda como sua empresa pode conquistar novos mercados.’ O evento contou com representantes da Abit, Apex-Brasil e TexBrasil, que palestraram sobre a adequação de produtos para mercados internacionais e a sua importância no mercado atual.
  
03. A Sala do Empreendedor do Moda Center disponibiliza, gratuitamente, vários serviços, tais como: Formalização no Microempreendedor Individual, informações sobre o Microempreendedor Individual, declaração Anual do Microempreendedor Individual e outros.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 18h
Telefone: (81) 3759-1023.
  
04. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o Programa Jovem Aprendiz. Os requisitos são:

-- Ter idade entre 14 e 23 anos;
-- Ter concluído ou estar regularmente matriculado no ensino médio
-- A jornada de trabalho é de 20h/semanais, com contrato de um ano. O jovem também terá oportunidade de fazer um curso técnico de Auxiliar Administrativo no SENAI Santa Cruz. 

Os currículos podem ser entregues na administração do Moda Center ou enviados para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.
  
05Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: 99201-3776.
06. Moda Center alerta os condôminos quanto a algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é a do depósito e/ou transferência falsa de valores para pagamento de mercadorias.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:

-- 18/02 - Cláudia Cintra da Silva - Jovem aprendiz

Comunicação e Marketing:

-- 22/02 – Lânderson Gomes - Designer

Operações e Segurança:

-- 18/02 - Fabiana Olinda da Silva - Encarregada de Operações
-- 19/02 - Fabiano Olinda da Silva - Vigilante
-- 19/02 - Erivaldo Carneiro da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:

-- 19/02 - Alzinete Soares da Silva - Zeladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário