sábado, 24 de fevereiro de 2018

Câmara de Vereadores doa computador a Associação de Moradores de Poço Fundo

O presidente da Casa José Vieira de Araújo, Zé Minhoca (PSDB), esteve visitando nesta quarta-feira (21) na Vila de Poço Fundo, a Associação de Moradores de Poço Fundo, onde na oportunidade realizou a doação de um computador, em nome da Câmara de Vereadores, para a organização. 

Na oportunidade, o presidente esteve acompanhado do vereador Carlinhos da Cohab (PTB), que foi quem requereu a doação a presidência da Casa, em nome da associação. “A iniciativa da Câmara de Câmara de Vereadores tem por objetivo oferecer melhor qualidade de recursos a esta associação de moradores que se sustenta por doações, mas que vem trabalhando e ajudado as pessoas da comunidade”, afirmou Zé Minhoca. 

O novo computador garantirá a associação agilidade e aumento no número de atendimentos a população. “Com a chegada de mais um computador, doado pela Câmara de Vereadores, a Associação passará a atender mais pessoas e com mais praticidade. Aqui, nós já conseguimos ajudar mais de 50 pessoas no seu aposento, conseguimos também parcerias com óticas para que nossos moradores recebam descontos”, declarou Givanildo Ferreira, representante da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário