terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Edson e Alessandra Vieira participam de bloco carnavalesco em Santa Maria do Cambucá

Na tarde deste domingo (25) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, estiveram cumprindo mais uma agenda, onde participaram do bloco carnavalesco ‘Arrocha’ em Santa Maria do Cambucá, no agreste do estado.

Os dois estiveram acompanhados do vice-prefeito Mário Filho e lideranças locais, onde cumprimentaram a população e discursaram durante o percurso do bloco.

Edson Vieira destacou a importância de Alessandra Vieira, que deverá ser pré-candidata a deputada estadual, e afirmou que ela estará representando o Polo de Confecções, caso seja eleita. “Alessandra Vieira tem percorrido junto a mim diversas cidades, e estamos tendo um respaldo positivo. É óbvio que iniciamos um trabalho quando fui deputado, e Alessandra irá dá continuidade e representará a nossa região”, disse.

Já Alessandra Vieira comentou sobre o convite do vice-prefeito Mário Filho, que lhe convidou a participar do evento. “Nossa amizade é de vários anos, a importância de está no meio do povo nos traz até aqui, e agradeço ao vice-prefeito que nos convidou a vir aqui. Estou sempre junto a Edson percorrendo municípios que nos rodeia”, destacou.

O prefeito Edson Vieira tem realizado diversas visitas em possíveis bases eleitorais que apoiam a pré-candidatura de Alessandra Vieira, demonstrando sua força de articulação com lideranças regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário