domingo, 4 de fevereiro de 2018

Morre o radialista Luciano Lopes. Homenagens são feitas ao comunicador

Depois da morte de Aguinaldo Silva, a rádio Santa Cruz FM tem mais uma baixa em seu quadro no jornalismo policial. Luciano Lopes morreu após sair de sua faixa e invadir a faixa contrária na chamada Volta do Serrote, na PE-160, já na entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

As primeiras informações apontam que nosso companheiro de imprensa havia ingerido bebida alcoólica. Luciano Lopes tem passagens pelas rádios IGM FM, São Domingos FM, Polo FM, Comunidade FM e Santa Cruz FM, sempre desempenhando função na área policial.

Com estilo próprio e polêmico, tinha como bordão a palavra “Caiquiado”, que o fez diferenciar dos demais.

Luciano Lopes será velado na Câmara de vereadores das 14h às 16h e, ele será sepultado às 16h no cemitério São Judas Tadeu, bairro São Cristóvão.

A homenagem da Santa Cruz FM - Lamentamos profundamente mais uma perda no nosso quadro de comunicadores, que nos deixa em luto mais uma vez em tão pouco tempo. Primeiro foi nosso inesquecível Aguinaldo Silva e agora, Luciano Lopes. A dor invade nossos corações mais uma vez.

Teremos que ser fortes para suportar mais uma dor, teremos que renovar nossa fé no Criador, teremos que novamente ser solidários com mais uma família que perde seu pai, filho e esposo.

Informamos a morte de Luciano Lopes, que teve passagens por diversas emissoras da cidade, e estendemos o luto a toda imprensa santa-cruzense. Neste momento de dor, não devemos esquecer quão grande é o Senhor e seus propósitos.

Que Deus console sua família e seus amigos, e dê a Luciano Lopes o descanso eterno, baseado no amor do Pai por todos nós, seus filhos.

A homenagem do companheiro de programa, Betto Melo - Junto com Luciano apresentávamos o programa Cotidiano em Destaque na rádio Santa Cruz FM 98.5, tive o prazer de dividir microfone com um dos melhores repórteres policiais do agreste Pernambucano, em meio ao nosso trabalho na emissora citada começamos um projeto do programa Cotidiano em Destaque nas comunidades onde o nosso intuito era levar os problemas da cidade até as autoridades competentes.

Mais Deus tem mim dado muita força para reagir em momentos difíceis de minha vida sendo que a três meses todos nós que fazemos parte da rádio Santa Cruz FM perdemos outro companheiro de profissão Agnaldo Silva também em um acidente motociclístico, então o que mim resta é seguir os exemplos de profissionalismo destes dois eternos amigos.

A homenagem do prefeito Edson Vieira - Mais uma vez a comunicação de Santa Cruz do Capibaribe está de luto. Luciano Lopes que atuou em diversos meio de comunicação faleceu num trágico acidente. Quero externar meus sentimentos a todos familiares e amigos neste momento de dor.

Da redação, com informações do Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário