quinta-feira, 19 de maio de 2016

Zilda Moraes concede entrevista e diz: “Nunca estivemos comprometidos com Fernando Aragão. Sempre tive uma boa relação com ele, mas nunca admiti a possibilidade de apoiar ele, nem o seu projeto político”

A ex-vereadora Zilda Moraes esteve na manhã desta quinta-feira no programa ‘Opinião’, da Rádio Comunidade FM. Ela não escondeu sua alegria ao comentar a indicação do deputado federal Mendonça Filho para o cargo de ministro da Educação e Cultura e falou também sobre as conjunturas da política local.

O amigo - “Mendocinha sempre foi amigo de Santa Cruz do Capibaribe. Ele, nem eu, temos nenhum problema com o prefeito Edson Vieira e digo mais, qualquer que fosse o prefeito teríamos uma boa relação, pois temos que colocar em primeiro lugar a nossa cidade”, disse ela no programa.

Grata - Zilda ainda agradeceu ao apoio recebido por Mendonça Filho na cidade. “Quero agradecer, em nome de Mendoncinha, ao apoio recebido por ele em nossa cidade, pois independente de ter o apoio dos principais grupos políticos da cidade, ele tem seus votos e sua história em Santa Cruz do Capibaribe”.

Emendas de Mendonça – Zilda disse ainda que aguarda com expectativa a entrega dos calçamentos das ruas, América do Sul e Batalha dos Guararapes, ambas no Nova Santa Cruz, que poderá ocorrer no próximo dia 29. O ato de entrega das ruas será promovido pela Prefeitura Municipal, o que segundo ela, ocorrerá de forma tranquila. “Não vejo problema algum em estar no mesmo espaço que o prefeito Edson, participando de uma festa, de um evento que será em benefício de nossa cidade. Tenho certeza que ele me convidará, e desta forma estarei lá sim”.

Nanau e o seu futuro político – Zilda disse não existir nenhum tipo de ‘namoro político’ entre ela e o ex-vereador Dr. Nanau, que poderia contar seu apoio na eleição do próximo mês de outubro.  “Não tem nenhum tipo de ‘namoro político’ com Nanau, nem com ninguém. Quando nos encontramos ele me pede voto, me pede apoio, assim como outros, como Zé Elias e tantos outros”. Ela afirmou ainda que não decidiu se será ou não candidata a vereadora este ano e ressaltou que tem até a data das convenções para tomar a decisão.

A surpresa – A ex-vereadora disse que foi surpreendida com a presença de Ernando Silvestre no palanque do prefeito Edson Vieira, na entrega das ruas pavimentadas no Bairro Dona Lica 2, no último dia 23 de abril. “Fiquei surpresa sim, porque ele não tinha sinalizado nada nesse sentido”, disse ela, que em seguida afirmou que seu principal foco na política é o projeto de Mendonça Filho.

Sem apoio - Para finalizar ela afirmou que nunca firmou qualquer tipo de compromisso político com o vereador Fernando Aragão, que é pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha. “Nunca estivemos comprometidos com Fernando Aragão. Nunca sinalizamos nada para Fernando. Sempre tive uma boa relação com ele, mas nunca admiti a possibilidade de apoiar ele, nem o seu projeto político”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário