terça-feira, 17 de maio de 2016

Jéssyca volta a disparar contra a Polo FM: “Se assumam vermelhos e tendenciosos, pois todo mundo já percebeu”

Jéssyca Cavalcanti voltou a tecer fortes críticas a Polo FM. Segundo ela, a linha editorial da emissora segue a linha de oposição ao prefeito Edson Vieira. Para Jéssyca, a ‘gota d’água’ foi a não repercussão na manhã desta segunda, das ações da administração municipal.  

“Não posso deixar de externar minha indignação com certas atitudes, não tenho absolutamente nada contra quem se diz de um lado ou de outro, o pior são os que se intitulam neutros e vivem a agir impregnados de intenções”, disse ela, que seguiu, “hoje simplesmente achei ridículo o que aconteceu na Radio Polo FM, que pertence ao vereador Ernesto Maia. Tivemos um final de semana com duas grandes ações em Santa Cruz pra população, primeiro no sábado na Malhada do Meio, onde um equipamento público irá oferecer serviços de saúde e cidadania, pioneiro na região. Ontem um ato que fica nos anais dessa cidade aconteceu, onde pela primeira vez um governo entrega um terreno a um movimento social, o MTST, que beneficiará 416 famílias. Naturalmente esses dois fatos são pautas quando se tratam de uma emissora séria e que não é tendenciosa, mas me surpreende a pauta discorrida no programa hoje, a suposta indicação do pré-candidato Fernando Aragão, caso ganhe as eleições, criando espaço pra o mesmo entrar na rádio, como tem acontecido toda semana, nesse programa extremamente direcionado e que tem feito campanha descaradamente pra esse candidato”, disse ela em seu perfil no Facebook.

“Seria bom amanhã também debater sobre a suposta indicação de Socorro Maia para a educação, já que a mesma é dona da rádio e seu filho foi o que primeiro comprou a briga da indicação de Fernando pra disputar as eleições enfrentando seu tio, José Augusto. Deve ser porque faço essas críticas que sou barrada de falar na mesma”, falou e emendou, “ainda se dizem isentos alguns componentes, é até engraçado!!!! Se assumam vermelhos e tendenciosos, pois todo mundo já percebeu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário