domingo, 22 de maio de 2016

Sebrae e Senac oferecem curso de Gestão para Salão de Beleza em Caruaru

O segmento de beleza é um dos que mais crescem no país. Muitos profissionais desse ramo optam por montar seus próprios espaços, mas alguns desses empreendimentos acabam não sendo tão bem sucedidos por diversos fatores, entre eles, por causa da qualidade do serviço e até pela mal gestão. Pensando em ajudar o microempreendedor do segmento, o Sebrae, com apoio do Senac, trazem para Caruaru o curso de Gestão para Salão de Beleza, nos dias 23 a 25/5, das 17h às 22h.

O curso abordará diversos assuntos sobre o planejamento das empresas e o relacionamento com os clientes, e será ministrado pela consultora do Sebrae Adriany Carvalho. Durante as 15 horas de aula, os inscritos aprenderão também sobre como fazer a diferença dentro de um mercado tão amplo. Com uma missão estabelecida, a visão bem formada e tendo como base os valores e o código de ética profissional, eles poderão organizar e desenvolver seus negócios.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Senac Caruaru, localizado na Av. Maria José Lyra, nº 140, Indianópolis. O investimento é de R$ 52,00 e poderá ser pago via depósito bancário ou nos cartões Hipercard, Mastercard e Visa.

SERVIÇO
  • Curso de Gestão para Salão de Beleza em Caruaru
  • Local das aulas e Inscrições: Senac Caruaru, localizado na Av. Maria José Lyra, nº 140,
  • Indianópolis.
  • Data e horário: de 23 a 25/5, das 17h às 22h
  • Informações: (81) 3727-8259

Nenhum comentário:

Postar um comentário