segunda-feira, 16 de maio de 2016

Edson cumpre agenda movimentada no fim de semana e alfineta grupo de oposição: “É uma oposição preguiçosa, que não quer nada e que tem como candidato alguém que não aguenta um assopro sequer de Zé Augusto, que se desmancha todinho”

O prefeito Edson Vieira teve um fim de semana de agenda cheia, com compromissos e entrega de obras e serviços na zona rural e em bairros da Capital da Moda. No começo da tarde do sábado ele participou de ações promovidas pela Prefeitura na comunidade Malhada do Meio, localizada na saída para o distrito do Pará. Também no sábado Edson esteve, ao lado de aliados e correligionários, na procissão no bairro da COHAB, onde participou também, a noite, da tradicional festa de rua daquele bairro.

No domingo Edson assinou o termo de doação de duas quadras de terreno no loteamento Dona Arlinda II. A área tem mais de 11 mil metros quadrados e abrigará a construção de 416 moradias populares do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que tem como ministro das Cidades, pasta responsável pelo programa, Bruno Araújo, um dos principais aliados políticos de Edson.

No programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado, Edson não perdeu a oportunidade de bater pesado no grupo que faz oposição ao seu governo, que tem como pré-candidato a prefeito o vereador Fernando Aragão. “Enquanto estamos investindo em todos os setores de nossa cidade, a oposição se ocupa em brigar, esculhambar e inventar justificativas para aprovar as contas de Zé Augusto Maia”, disse ele, que seguiu, “É uma oposição preguiçosa, que não quer nada e que tem como candidato alguém que não aguenta um assopro sequer de Zé Augusto, que se desmancha todinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário