segunda-feira, 23 de maio de 2016

Erbe apoiará Edson Vieira - Carlos Erbe declara apoio a pré-candidatura de Alberto Grilo para a Câmara e a reeleição de Edson

O diretor do Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Alberto Grilo, comemorou em sua página do Facebook a declaração de apoio do empresário Carlos Erbe à sua pré-candidatura a vereador pelo PSDB da Capital das Confecções.

Carlos Erbe atua área artística e cultural da cidade e tem importante papel também em campanhas politicas. Segundo Alberto Grilo, Erbe firmou apoio não apenas ao seu projeto político, mas também a reeleição do prefeito Edson Vieira. “Mais um importante apoio para minha pré-candidatura a vereador de Santa Cruz, o amigo Carlos Erbe, que disse: ‘Voto em você e voto em Edson Vieira e pode dizer a todo mundo, pois não faço nada as escuras’. Valeu Carlinhos que Deus o abençoe”, postou Grilo em sua página no Face.

A declaração de Carlos Erbe deve ganhar grande repercussão no meio político local, já que o mesmo historicamente sempre esteve ligado ao grupo Taboquinha, o que será quebrado, com a sua decisão de apoiar publicamente a dupla Alberto Grilo/ Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário