terça-feira, 31 de maio de 2016

“Enquanto trabalhamos unidos pelo nosso povo, nossos adversários só moem e se remoem de inveja, movidos por um sentimento mesquinho, que faz mal à alma e ao coração”, diz Edson Vieira no programa ‘A Hora do Povo’

O programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado foi marcado pela presença de grandes lideranças do grupo situacionista de Santa Cruz do Capibaribe, liderado pelo prefeito Edson Vieira. Nomes como, Oséas Moraes, Toinho do Pará, Diogo Moraes, além de vereadores e secretários de governo, marcaram presença no programa, que serviu também como palco para selar a reaproximação de Zilda Moraes com o grupo do prefeito.

História sendo escrita – Em sua fala no programa a ex-vereadora Zilda Moraes frisou a importância do seu encontro com o prefeito Edson Vieira e aliados. “A história se escreve todos os dias e hoje mais um capítulo de nossa história será escrito. Esse encontro que acontece hoje, aqui, tem um significado muito importante, que é o de servir bem ao povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ela, que seguiu, “eu nunca tive dúvidas, sempre soube prefeito, que nos entenderíamos bem no tocante a essas parcerias, firmadas na aplicação das emendas de Mendocinha para a pavimentação de ruas, pois temos que olhar e trabalhar pelo povo e para o povo. Às vezes é preciso divergir para convergir e nesse momento a convergência venceu”.

Reconhecimento – “Reconheço que vocês, Edson, Mendocinha e Diogo, realmente têm feito e cumprido com os compromissos de vocês com a nossa cidade. Vejo obras sendo bem administradas, todas com transparência. O povo está de parabéns, por vocês cumprirem com suas promessas, garantindo assim o desenvolvimento de Santa Cruz”.

Pra sempre – O ex-prefeito Toinho do Pará não escondia sua empolgação diante o quadro eleitoral do seu atual grupo político. “Estamos atravessando duas crises, uma financeira e outra hídrica, mas estamos no caminho certo, pois somos um grupo que trabalha de verdade. O prefeito faz o seu papel e o restante do partido o ajuda, contribuindo assim com o futuro de Santa Cruz”, falou e seguiu, “como eu tenho dito a você prefeito: Edson, nunca mais a gente se separa, nunca mais eu lhe deixo, pois gosto do nosso povo e do trabalho que estamos fazendo juntos”.

Muito pela frente - Já o deputado estadual Diogo Moraes disse que aqueles que torcem contra a união política dele com o prefeito Edson e aliados, estão perdendo tempo. Segundo ele, o grupo tem trabalhado arduamente e conseguido conquistas em todas as áreas para a cidade. “Se o sonho de consumo de vocês é verem uma briga minha com o prefeito Edson, podem ficar tranquilos, pois isso nuca vai acontecer. Ainda temos muito a fazer, juntos, pela nossa terra”.

O trabalho e a inveja - Para finalizar, o prefeito Edson Vieira citou em sua fala no programa a união do grupo e as críticas feitas pelo grupo de oposição a sua administração. “Temos um grupo político forte, que pauta suas ações diante os interesses do povo e as necessidades de nossa cidade. Trabalhamos de forma transparente e leal, sem perseguir, nem muito menos boicotar ninguém. Aqui, em nosso grupo, não escondemos aqueles que têm méritos e que merecem reconhecimento. Por isso é que nosso trabalho tem dado certo, por isso é que o povo de Santa Cruz nos aprova e nos abraça”, falou Edson, que findou, “enquanto trabalhamos unidos pelo nosso povo, nossos adversários só moem e se remoem de inveja, movidos por um sentimento mesquinho, que faz mal à alma e ao coração. Eles têm ciúmes de uma gestão bem sucedida, que só tem feito o bem à Santa Cruz”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário