sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dida de Nan destaca conquistas e obras do governo Edson Vieira

O vereador Dida de Nan participou de mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Ele iniciou seu discurso destacando a importância das inaugurações que ocorreram na comunidade de Malhadinha do meio. “Quero dizer que isso foi de suma importância, porque vai beneficiar os moradores da comunidade”.

Cara feia - Dida falou ainda sobre a entrega do terreno ao MTST, evento que aconteceu na tarde do último domingo, em que até o vereador da oposição, o petista Deomedes Brito, participou da entrega da área. “Era melhor não ter ido vereador, pois o senhor foi e ficou de cara feia, com uma cara de raiva, de quem não estava feliz em ver tantas famílias sendo beneficiadas”.

A prova da mudança - Dida continuou seu discurso falando sobre o desempenho do prefeito Edson Vieira, onde enfatizou vários exemplos da gestão municipal, destacando a construção das Casas para moradores que antes moravam em favelas da cidade. “O prefeito está fazendo a parte dele, junto a sua equipe. Querem outro exemplo, os postos de saúde que tem desafogado o Hospital Municipal. Nós vamos continuar mostrando a toda cidade que Santa Cruz tem jeito e a sociedade é prova dessa mudança”, disse ele, que emendou, “Edson tem mostrado com o seu trabalho e tem provado a todos que gosta do povo de nossa cidade, que se preocupa com os mais humildes e tem força e determinação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário