terça-feira, 17 de maio de 2016

"Um equipamento como esse, instalado e entregue de forma tão rápida a uma comunidade só reforça o cuidado que o prefeito e o nosso grupo tem com nossa gente", diz Diogo Moraes em entrega de Núcleo Integrado de Saúde e Cidadania

No último sábado (14) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu uma agenda bem movimentada em Santa Cruz do Capibaribe. Pela manhã participou ao lado do prefeito Edson Vieira (PSB), vereadores, secretários e lideranças do Programa A Hora do Povo na Rádio Comunidade FM. Na ocasião citou as obras de duplicação da Rodovia PE-160 e a doação do terreno por parte do Governo do Estado para a instalação da AME-Mulher.

A tarde Moraes entregou junto com Edson Vieira o Núcleo Integrado de Saúde e Cidadania na Comunidade Malhada do Meio. "Um equipamento como esse, instalado e entregue de forma tão rápida a uma comunidade só reforça o cuidado que o prefeito e o nosso grupo tem com nossa gente", falou Diogo que finalizou lembrando a articulação na Assembleia Legislativa de Pernambuco para aprovar a doação do antigo prédio da Cadeia Pública para a construção do Ambulatório Médico Especialidades – Mulher "o prefeito honra o compromisso que celebramos com a população. Já temos a primeira AME, que atende tantos cidadãos desde o começo da gestão de Edson, tivemos a instalação da AME-Infantil para cuidar de nossas crianças e agora teremos a AME-Mulher para cuidar de nossas santa-cruzenses guerreiras", disse.

Ainda na tarde do sábado, o deputado acompanhou a Procissão de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da Vila da COHAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário