terça-feira, 24 de maio de 2016

1ª Edição do CONIPE oferecerá 17 minicursos

A primeira edição do CONIPE - Congresso de Inovação Profissional e Empresarial que acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe com realização da UNOPAR Santa Cruz, em parceria com o Sebrae e Senac, oferecerá 17 minicursos nas áreas de Gestão e Educação. O público alvo são estudantes. empresários e profissionais em geral que desejam se qualificar e ampliar seus conhecimentos de forma prática nas áreas específicas.

Confira abaixo a lista dos minicursos que serão ministrados de 06 a 09 de junho no Polo da Unopar em Santa Cruz do Capibaribe e na escola Dinâmica.

As inscrições para o Congresso estão sendo realizadas na secretaria do Polo da UNOPAR, na sede da ASCAP e também na CDL. Para o público em geral, a inscrição para os minicursos mais o ingresso da palestra de encerramento terá um investimento de R$ 100. Para alunos da UNOPAR e associados das instituições parceiras o kit contará com um desconto especial.

Aqueles interessados apenas em assistir à palestra de encerramento com a palestrante motivacional, Leila Navarro, pagarão R$ 70 pelo ingresso. Já os alunos da UNOPAR e associados das instituições parceiras também terão desconto.

Para obter mais informações ligue: (81) 3731-3822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário