domingo, 22 de maio de 2016

Diogo Moraes agenda reunião na Secretaria da Fazenda

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) agendou uma reunião nesta segunda-feira, às 11h, na Secretaria da Fazenda do Estado, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Na ocasião, estarão presentes representantes de entidades como Moda Center Santa Cruz, Parque de Feiras de Toritama, ASCAP, Associação de Excursões e Guias e CDL.

A pauta tem relação com a reivindicação dos clientes que se declararam "perseguidos" por fiscalizações da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), e, por consequência, cancelaram todas as viagens para a região, diminuindo a arrecadação local.

Uma reunião prévia, às 10h, será realizada com todos os representantes de entidades no gabinete da Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, no Recife. De acordo com Moraes, em situações onde as questões são conflituosas, a melhor saída é buscar diálogo para obter a melhor solução.

Conversa com Paulo Câmara - Em reunião com o governador Paulo Câmara, na manhã deste sábado (21), Diogo conversou sobre o importante polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe. No encontro, o chefe do executivo informou que não há na região uma operação específica de fiscalização da Secretaria da Fazenda (Sefaz). 

De acordo com o governador, as operações desenvolvidas pelo órgão foram pontuais. 

Segundo Moraes, é importante que a economia da cidade continue se desenvolvendo e o espaço conquistado pelos comerciantes sejam mantidos. Dessa maneira, a regularização do negócio é item primordial para fortalecer do município.

Após o encontro, o deputado frisou que os comerciantes do polo de confecções devem seguir sua rotina normalmente, já que existe a garantia do governador de que não haverá tratamento diferenciado ou ofensivo aos clientes e confeccionistas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário