quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para convênio com entidades filantrópicas

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (COMDECA) e do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente abriu seleção para convênio com entidades filantrópicas do município.

Os programas e ações estratégicas de iniciativas das instituições de promoção à defesa dos direitos da criança e adolescente serão submetidos à aprovação mediante apresentação de sua documentação. A Comissão de Orçamento, Acompanhamento e Análise de Projetos é quem vai avaliar as propostas. 

O prefeito Edson Vieira (PSDB), falou que o governo municipal está próximo das entidades que atuam com assistência social. “Muitas crianças serão beneficiadas diretamente com essa colaboração que a prefeitura vai destinar às associações. Essa é mais uma forma do poder público municipal agir para os que mais precisam”, disse o prefeito.

“A nossa prioridade é trabalhar com associações que atuam na área da infância e juventude, e que estejam em harmonia com a sociedade”, destacou Kleiton Ferreira, presidente do COMDECA.

As aplicações dos recursos vão ser feitos por transferências do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente, diretamente as entidades sociais de fins não lucrativos, após os projetos serem devidamente analisados e aprovados. As certidões devem ser entregues até a próxima quarta-feira (25), na sede do COMDECA, situada na Avenida Padre Zuzinha, 304, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário