segunda-feira, 23 de maio de 2016

Grupo Taboquinha promoverá evento dia 10 de junho para anúncio do nome do vice de Fernando. Tallys Maia é o favorito

Imagem: Blog Direto ao Ponto
O grupo Taboquinha promoverá no próximo dia 10 de junho seu evento junino, que acontece em anos eleitorais e que geralmente é palco de novidades no grupo que hoje faz oposição ao prefeito Edson Vieira.

A edição deste ano acontecerá no Clube Ypiranga e contará com a animação da banda Gatinha Manhosa e outras bandas, no entanto, o que deverá mesmo se tornar a atração principal da noite é o anúncio daquele que irá compor a chapa oposicionista ao lado de Fernando Aragão, já escolhido como pré-candidato a prefeito.

As possibilidades – Flávio Pontes, Cleiton Barbosa e Tallys Maia despontam como favoritos para a indicação, que deverá acontecer nos dias que antecedam o evento e sob indicação de Zé Augusto Maia, a quem coube a missão de apontar o vice de Fernando.

Tallys é o nome – O filho de Zé Augusto, Tallys, deverá ser o indicado para ser o vice de Fernando. A missão de Zé neste momento seria convencer seu grupo de que o nome do seu filho é de fato a melhor opção para o grupo, vencendo assim uma significativa corrente que avalia que Tallys carregaria consigo não apenas o peso do sobrenome do pai, mas principalmente a rejeição do ex-deputado, apontada por muitos como o maior obstáculo para a continuidade do seu projeto político e sucesso dos seu filhos na cena política local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário