terça-feira, 3 de maio de 2016

Taquaritinga do Norte vive clima de campanha eleitoral antecipada

A cidade de Taquaritinga do Norte vive dias quentes na cena política local, onde os defensores e militantes das três principais pré-candidaturas a prefeitura da cidade têm intensificado a rotina de visitas e costura de alianças em busca de apoios para a disputa eleitoral do próximo mês de outubro.

Este último fim de semana foi um claro exemplo disso. Pré-candidato a prefeito com o apoio do prefeito Evilásio Araújo, o empresário Gena Lins participou de uma reunião na Associação dos Agricultores no Sítio Jerimum, em seguida assistiu a final da Copa Taquara de Futebol, com direito a fazer entrega de troféu a equipe campeã, e ainda esteve na casa do ex-vereador Demir, que comemorou seu aniversário em clima eleitoral.

Enquanto isso, o vereador e também pré-candidato a prefeito Jânio Arruda esteve na noite de sábado em uma reunião no Hotel Jorge Eduardo, na sede da Dália da Serra. para tirar dúvidas sobre a campanha eleitoral de 2016. “Estive ao lado do amigo Milton Cícero e de alguns pré-candidatos a vereador. Fomos informados que outras reuniões acontecerão por várias localidades do município e ficamos muito felizes com a empolgação e as ideias apresentadas. Com certeza faremos a campanha mais organizada e bonita da história do nosso município”, disse Jânio em sua página no Facebook, sem esconder sua empolgação.

O vice-prefeito Lero também não ficou para trás. Segundo sua assessoria, ele também teve ‘um final de semana bastante movimentado onde prestigiou aniversários, final de futebol, reuniões e realizou muitas visitas na zona rural e nos distritos’. 

“Tenho grande satisfação em visitar os quatro cantos do município e interagir com o nosso povo, ouvindo suas demandas e compartilhando bons momentos. Estou muito feliz com a receptividade da população e com as manifestações de apoio que estamos recebendo ao nosso projeto de fazer o melhor por Taquaritinga”, disse ele, que também usou sua página no Facebook para externar sua empolgação em uma pré-campanha que a cada dia que passa ganha mais e mais cara de campanha eleitoral antecipada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário