segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mas já? – Fernando inicia planejamento de seu futuro governo e aponta nome de secretário de Defesa Social

A assessoria de imprensa do vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão enviou texto à imprensa, no qual foi descrito um encontro ocorrido entre ele e o coronel Antônio Vareda, que já atuou na área de segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe, tanto na extinta terceira CIPM, quanto na secretaria municipal de Defesa Social. “Em recente visita a Caruaru (11/5), o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz pelas oposições, Fernando Aragão (PTB), acompanhado de assessores, teve a oportunidade de ter uma longa conversa com o coronel Antônio Otávio Barbosa Vareda, 48 anos, hoje na reserva e prestando um serviço à diocese de Caruaru, onde é gerente administrativo”, diz o texto.

De acordo com o texto, o coronel Vareda foi muito receptivo à visita de Fernando e se disse bastante “à vontade em poder dar uma contribuição à formatação e até execução do projeto de segurança para Santa Cruz” num possível governo de Fernando Aragão. “Vareda como secretário de defesa social do município em 2004 fez parte da equipe que projetou o plano de segurança para a cidade no governo de Zé Augusto, tendo conseguido reverter a baixos índices a violência do município, passando a cidade a ser exemplo e referência para o país em segurança”.

“O encontro de Fernando Aragão com o cel. Vareda faz parte do plano do pré candidato de gerar uma agenda positiva, onde serão ouvidas importantes personalidades de diferentes segmentos da estrutura social, ouvindo suas idéias e apresentando-as semanalmente à sociedade santa-cruzense através da mídia, para apreciação da população dos temas e assuntos que deverão compor o futuro projeto de governo, um projeto factível, que possa ser verdadeiramente executado”, finalizou o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário