segunda-feira, 16 de maio de 2016

Diretores da Câmara Setorial da Cabo Otávio planejam ações para o comércio da Rua da Moda

Com o objetivo de promover ações que visam aquecer as vendas no comércio local, a diretoria da Câmara Setorial da Cabo Otávio se reuniu com lojistas da rua para ouvir seus anseios quanto as melhorias que a Rua da Moda deve oferecer aos clientes, a fim de atrair os mesmos para o local. Vários comerciantes da rua participaram e de acordo com o coordenador da Câmara Setorial, Mariano Brito, o intuito é fortalecer o comércio varejista de Santa Cruz do Capibaribe, de modo a possibilitar atrativos que chamem a atenção do consumidor para comprar cada vez mais na cidade.

“O nosso maior desafio é ofertar um diferencial que chame a atenção dos clientes para a Rua da Moda e isso nós vamos fazer. Temos o apoio da maioria do lojista e eu tenho certeza que com campanhas consolidadas, o comércio da Rua Cabo Otávio será um atrativo a mais para os clientes que compram em Santa Cruz do Capibaribe”, explicou.

Algumas campanhas já estão sendo desenvolvidas e em breve, consumidores da cidade e região serão presenteados com as inovações da Rua da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário