segunda-feira, 2 de maio de 2016

Com ‘pantin’ de candidato... - Zé Augusto Maia 'esquece' Fernando e planeja revanche contra Edson Vieira

O Blog Sulanca News publicou na manhã desta segunda-feira matéria, na qual ganha destaque o comportamento do ex-prefeito Zé Augusto Maia no Bregaribe 2016, ocorrido na última sexta-feira. Segundo o blog, ao lado de aliados, os chamados “Zémaístas”, o ex-deputado fez sua parte política, como se estivesse em uma pré-campanha para prefeito da cidade. 

Em seu programa diário pela rádio São Domingos FM, vem desafiando o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe a comparar seus governos. O comportamento de Zé Augusto deixa os eleitores de oposição na cidade sem entender o que está acontecendo, já que até agora o pré-candidato oficial a prefeito é o vereador Fernando Aragão, que na contramão do comportamento espalhafatoso do aliado, prefere cumprir agendas mais convencionais, onde via de regra, se comporta de forma discreta.

O Sulanca News destaca ainda que caberá a ele decidir quem será o substituto de Galego de Mourinha na vaga de vice na chapa de Fernando Aragão, fato que só deverá ocorrer dentro de algumas semanas, já que Zé tem viagem marcada para a Europa, onde resolverá questões pessoais, ligadas à investimentos comerciais.

Com esta postura política Zé Augusto Maia alimenta a cada dia seu desejo pessoal de ir a revanche contra o atual prefeito Edson Vieira, em uma reedição da eleição de 2012, quando Edson saiu vencedor do confronto nas urnas com uma vantagem de quase três mil votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário