domingo, 6 de dezembro de 2015

Edson Vieira e Jéssyca Cavalcanti rebatem Fernando Aragão - "Fernando fala como se ainda vivêssemos como na época dos governos que ele fez parte, quando, de fato, movimentos sociais foram colocados à margem do processo"

O prefeito Edson Vieira rebateu na manhã deste sábado, no programa ‘A Hora do Povo’ (Comunidade FM), as palavras do vereador Fernando Aragão, que na sessão da Câmara de Vereadores da última quinta-feira disse o prefeito queria ‘se livrar’ dos integrantes do MTST, que foram contemplados com a aprovação do o Projeto de Lei nº 019/2015 do Poder Executivo, que concede direito real de uso de solo a famílias carentes de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto visa a construção de 416 casas para famílias carentes de nossa cidade. As construções serão coordenadas pela Associação de Apoio as Famílias Sem Teto de Pernambuco – AAST, e serão custeadas com recursos oriundos do Ministério das Cidades.

“Eu quero acreditar que ele disse aquilo por simples empolgação. Nunca na história de nossa cidade um prefeito teve a coragem de discutir o problema habitacional, assim como eu fiz. Na realidade Fernando fala como se ainda vivêssemos como na época dos governos que ele fez parte, quando, de fato, movimentos sociais foram colocados à margem do processo e o seu ex-prefeito apenas se livrava das pessoas”.

Jéssyca rebate Fernando - Quem também comentou as palavras de Fernando foi a secretária Jessyca Cavalcanti. “Nosso governo tem como marca incluir, o prefeito Edson está atento a todas as demandas da sociedade, diferentemente daqueles que por mais de dez anos estiveram a frente de poder e nada fizeram por nossa cidade”, disse ela, que seguiu, “não respeitar o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto é uma ignorância muito grande, significa não respeitar os movimentos de classe de Santa Cruz e principalmente, não respeitar o próximo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário