domingo, 20 de dezembro de 2015

“O prefeito tem que se dedicar a cidade e não ficar me chamando de capacho”, diz Fernando Aragão na Polo FM

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, Fernando Aragão, voltou a fazer críticas ao prefeito Edson Vieira no programa ‘Falando Honestamente’, que vai ao ar todos os sábados na Polo FM.

Por que não? - Fernando comentou o atraso no envio do larvicida usado no combate ao Aedes aegypti, por parte do Ministério da Saúde às secretarias municipais de Saúde. O material demorou três meses para ser entregue e tal atraso é apontado por muitos como um dos principais fatores que influenciou na explosão do número de casos de doenças causadas pelo mesmo mosquito. “Será que a prefeitura não teria condições de comprar o larvicida? Será que a prefeitura teria mesmo que ter esperado o governo federal enviar?”, indagou ele.

Conhecer melhor – Ele comentou ainda o projeto de autoria do vereador Luciano Bezerra, que prevê multas a pessoas, nas casas das quais forem localizados focos do mosquito Aedes aegypti.  “A principio eu não posso falar do projeto, pois não o conheço bem, mas não posso admitir que um projeto penalize o povo. Precisamos ter uma campanha de conscientização junto a sociedade e não apenas multar e punir”.

O moído do capacho –  Fernando dedicou quase metade do seu programa para falar sobre a polêmica em torno da frase atribuída a ele, na qual ele disse “ter orgulho em ser capacho de Zé Augusto Maia”. “Pegaram uma palavra, uma frase solta em um contexto para me perseguirem. A impressão que tenho é que só têm isso para falar de Fernando Aragão. O prefeito tem que se dedicar a cidade e não ficar me chamando de capacho, ele deve resolver os problemas da nossa população, mas ao invés disso, leva a vida em ficar me chamando de capacho”, findou ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário