quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

“Fechamos o ano com chave de ouro”, disse Jessyca Cavalcanti

Em entrevista ao programa ao Blog do César Mello a secretária de Articulação Política de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, avaliou de forma positiva o ano de 2016 para a gestão do prefeito Edson Vieira.

Segundo ela, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas pela equipe do prefeito, devido a grande crise financeira que atingiu o país, Edson conseguiu cumprir com suas obrigações e entregar a população obras e serviços importantes, como a Central de Abastecimentos, inaugurada no último dia 29. “Edson é um prefeito competente e que não se entregou no momento de crise que o país inteiro vive, muito pelo contrário, pois ele enfrentou de frente os desafios e conseguiu manter a cidade no rumo do desenvolvimento”.

Para Jéssyca a entrega da Central de Abastecimentos simbolizou o sucesso do ano de trabalho do prefeito e de sua equipe. “Fechamos o ano com chave de ouro, pois foi entregue a população uma obra que irá beneficiar e melhorar de forma direta e indireta a vida de milhares de santa-cruzenses. Um obra que era aguardada há vinte anos e que apenas agora sai do papel”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário