segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A volta de Chico – Francisco Zacarias volta à cena e faz críticas ao prefeito Edson Vieira

Depois de um longo período afastado do debate político de Santa Cruz do Capibaribe, o médico Francisco Zacarias reapareceu e concedeu entrevista ao programa ‘Comando Geral’, que vai ao ar na São Domingos FM e é comandado pelo ex-deputado Zé Augusto Maia.

Filho do empresário Siba Môco, Francisco chegou a ter o nome cotado para disputar a prefeitura de Santa Cruz pelo grupo Taboquinha com o apoio de Zé, projeto que não prosperou devido à fragilidade e falta de traquejo político do mesmo.

O ‘mote’ principal da fala de Francisco foi o surto de viroses que atingiu a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no último mês de novembro. “São novos vírus, que ainda estão sendo estudados, contudo, temos que frisar que Santa Cruz falhou feio na prevenção, pois outras cidades tiveram essa virose, mas Santa Cruz foi a única que ficou em estado de caos. Hoje vemos que o número de mosquitos é bem menor, então, percebemos que toda essa epidemia poderia ter sido evitada, como também os casos de crianças com microcefalia. Tudo isso aconteceu por conta de uma pessoa que não executou um serviço básico”, disse ele, alfinetando o prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário